quarta-feira, 25 de março de 2015

Palavra do Coordenador

      "Quero aqui agradecer primeiramente a todos que de alguma forma ou outra nos ajudarão a fazer a maior festa campeira que ja vi.
      Tudo dentro de sua organização.
      Aos padrinhos das regiões o meu muito obrigado, vcs foram os mais responsáveis pelo sucesso deste evento. Tratando todos com muito respeito e atenção, obrigado presidente Tibicuera , obrigado vice-presidente Joares, e obrigado meu presidente da ATS. Agradeço a cada um dos senhores pela bela festa, mas gostaria que todos lembrassem que nada disso seria possível sem o empenho da nossa família 5ª Rt , que mais de 250 pessoas deixaram suas casas para defender o nome de Santa Cruz e de mais 16 municípios , que durante mais de 8 anos buscaram o sonho de ter uma FECARS em nossa RT como eu acreditava poder ter, estes senhores sim tem que ser aplaudidos de pé, por terem realizado o nosso sonho e ainda ter conquistado o titulo inédito de segundo lugar no laço equipe um feito que não da pra acreditar, pessoas como o patrão Rodimar e seu companheiro que ganharam o segundo lugar na bocha 48, eles estiveram pela primeira vez nesta modalidade , mas foram com coragem e dedicação, os pías que pela primeira vez laçaram , nossa único representante de Santa Cruz , o laçador rapaz ARTHUR, nossa mulheres que jogaram bocha campeira, nosso jogadores de truco, tetarf, jogo do osso, laço da vaca parada, laço individual, duplas etc..., Meu amigos pais obrigado por estarem junto nos dando apoio, tem tanta gente que não sei como agradecer a todos, a prefeitura de nossa cidade, a o Roni homem gigante no seu trabalho o meu muito obrigado e conte sempre comigo, mas quero aqui agradecer a toda a diretoria da nossa família 5ª RT, como eu sempre digo, unidos somos fortes , e ai esta o resultado, resultado este que graças a nossa união foi coroado de êxito, vcs sabem das dificuldades que passamos, das noites correndo para treinos de laço, buscando patrocínio e mesmo sem termos verba para tanto, conseguimos chegar lá.
      Obrigado a vcs , obrigado por realizarem o meu sonho, obrigado por acreditar que podemos ser sim os campeões do estado, para quem realizou seu sonho meus parabéns , para que não realizou saiba que poderá ainda realizar, para isso estamos juntos e junto chegaremos la , não foi agora mas vai ser amanhã, tenham fé pois foi com fé que realizei depois de 9 anos o meu sonho. Hoje estou com a mente tranquila pois como dizem nas forças , MISSÂO CUMPRIDA, 
      Meus diretores Campeiro, Pedro Elci, Tio Marcos , Emerson Machado, o meu muito obriga vcs foram gigantes frente a campeira, mostram seriedade e companheirismo , frente aos laçadores e participantes da modalidade tiro de laço. Percio e Jozino diretores de esporte, obrigado a vcs por terem apoiado e organizados toda a parte de esporte e seus participantes e finalmente obrigado aos todos os patrões que apoiaram e ajudaram os participantes da FECARS, vcs são peça fundamental para que este evento fosse um sucesso.
      Muito obrigado a família 5ª RT. Hoje sou um coordenador feliz e realizado, tudo isso é obra de vcs, Que venha a FECARS 2015, la estaremos e desta vez par ser campeão , isso eu garanto. Saúde e paz. Há agradeço tb a nossas esposas e maridos pelo costado, sem vcs não estaríamos a frente , obrigado pelo apoio."


Luiz clóvis vieira
Coordenador da 5ª RT

Nenhum comentário:

Postar um comentário